Translate

quinta-feira, 25 de julho de 2013

A Essência


1952 - Nova Zelândia
A 3050 metros de altitude, o capitão Bruce Cathie, pilotando um DC-3 de Auckland para Paraparaumu, avistaria um disco verde, surgido a leste. Piloto e co-piloto observaram-no a voar no céu, deixando traços de fumo no seu rasto. Pela trajectória havida, este piloto concluiria, este objecto não identificado, poder ser guiado por seres expressamente inteligentes.
Tudo mudaria na sua vida desde então. Em pesquisa, investigação e estudo profundo. Questionaria a velha teoria de Einstein (e=mc2) - 300 milhões de metros por segundo - pela sua, deveras revolucionária, polémica e de suspeição assente no meio de uma comunidade científica ortodoxa.

Passo a explicar: - a teoria de Cathie, é baseada e fruto do seu intenso trabalho, acredito. Compõe-se então, nas variações dos campos gravitacional e magnético da Terra que podem ser a causa subjacente da grelha aérea que se situa a uma certa altitude. Os grupos de ovnis, reveladores desse tão grande interesse por essa grelha aérea, poderiam de facto, estar a usar as linhas de que esta se compõe para fins de navegação ou, aproveitamento de alguma forma da energia diferencial, inerente a gradientes de campos como de força motriz para as suas naves.

Maurice Cotterell cita no seu livre das Profecias de Tutankhamon, de que: -"O valor que Cathie atribui à velocidade da luz, sugere que as profecias dos Maias, dos Egípcios e da Bíblia em relação ao enigmático numero 144 000 não se referem àqueles que o têm escrito na testa, mas sim aos que irradiam luz (144 000) da testa. Afinal, todos os purificados de todas as religiões são, ao longo da história, apresentados a irradiar luz da cabeça. como um halo."

"Ba" - Hieróglifo egípcio para a designação, Alma. E representada em gravura de pássaro e tocha.
A alma é universal. Eterna e, incomensurável. A portuguesa então, é extensa! É chorada, é cantada, é amada como não haverá outra no mundo igual. Estou certa disso. Perdoem-me a magnitude da coisa pois ser-se português é ser-se sofredor em crime e castigo de corpo e mente, para todo o sempre.

Ainda não voamos pelas estrelas mas lá chegaremos. Também nós temos relatos escritos e em registo permanente dos céus lusitanos terem sido visitados por estes nossos amigos. Que também possuem alma e têm "fé em Cristo?!..." como dita um certo fado cigano. Penso que sim. Cristo, Buda, Krishna, Maomé e tantos outros lideres religiosos comungaram desse mesmo conhecimento em que, unindo-se a física, a matemática e a história universal em testemunho e clarividência, tudo possa vir a lume um dia, numa declaração universal também, dos direitos que possuímos e exigimos de uma só verdade. Por mais que nos sejam coarctados esses direitos ilimitados do berço à cova (ou à incineração...) temos obrigação de lutar por estes. Não, em quinhão de terra maldita que não é de ninguém por direito próprio. Mas por nós. pela nossa alma. Pelo que somos e seremos. Uns maus, outros bons e...outros assim-assim. Mas seremos justos e dignos, não os querendo decepcionar se um belo dia chegarem á conclusão de que não valeu a pena preservar-nos em aconchego terrestre de, Lua, Sol, Estrelas e Mar. Temos de perseguir esse sonho. A bem de todos. A bem do planeta Terra. Pelo menos...para já! Sejamos unos e tal nos será recompensado. Assim acredito. Assim, faço por isso no uso das minhas faculdades mentais e de comum cidadã do mundo que sou. Bem Hajam, cidadãos!

Sem comentários:

Enviar um comentário