Translate

segunda-feira, 29 de julho de 2013

A Redenção






Apocalipse da Bíblia - Visão de São João, apóstolo de Cristo:


- Vi 4 anjos que estavam sobre os 4 cantos da Terra, retendo os seus 4 ventos, para que nenhum soprasse sobre a Terra, sobre o mar, nem contra árvore alguma. E vi outro anjo, que subiu da banda do sol nascente e que tinha o selo de Deus vivo; e clamou com grande voz aos 4 anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar, dizendo: Não danifiquem a terra, nem o mar, nem as árvores até que tenhamos assinalado nas suas testas, os servos do nosso Deus.
E ouvi, o número dos assinalados, e eram 144 000, de todas as tribos dos filhos de Israel. (Apocalipse, 7:/-4)

144 000 - Número dos super deuses.
E que número será este...? Será a fasquia quantitativa dos que se irão salvar de algum cataclismo global? Será a determinação esotérica ou curricular dos "nossos amigos" alienígenas em filtro sagrado dos que lhes serão proveitosos e, dos que lhes serão lixo,desperdício...? Esperemos que não.

Voltando às mensagens das aparições - e, estando de alguma forma, tudo conectado...- a efectivação da mesma, generalizada, comentada e mesmo estropiada entre os demais, serviria de alguma maneira para se entender de que, antes da década de sessenta, nada se revelaria. Porque razão o fariam após esse tempo, recortado do antes e do depois? O Homem foi à Lua em 61...onde se enalteceria o major Yuri Gagarine da URSS como o primeiro homem a fazer uma viagem ao espaço a 12 de Abril. Em 61, esteve o mundo inteiro na iminência de deixar de existir, no já célebre e não muito feliz episódio do embargo a Cuba, rodeada de misseis norte americanos. A nível nacional, o início e deflagração da guerra colonial em Angola, onde uma onda de violência (no norte de Angola) se registaria contra a presença portuguesa e que só finalizaria em Abril de 74 com a revolução em Portugal.

Foi um ano agitado. E, iniciar-se-ia a construção do muro de Berlim...como se vê pela História - agora visto à lupa de uma distância considerável - A Senhora de Fátima teria de facto razão em fazer-se impor na demanda de que nada transpirasse antes dessa tão agitada época terrena. O mundo parecia eclodir em provocação e intolerabilidade até aí nunca vista. Abriam-se portas e fechar-se-iam outras em arrogância e prepotências de uma guerra fria (glaciar mesmo!) entre países e nações que se viam de costas voltadas e sem fim à vista no seu antagonismo crónico em autismo teimoso e, persistente. Ninguém cedia, dando a percepção de se estar a caminhar para um beco sem saída de poderes únicos, déspotas em que cada um puxava para si. E, o seu clímax dar-se-ia, aquando o botão vermelho fora premido inconsequente e levianamente, estou em crer, ou não fossem os nossos "pais e irmãos do universo" nos terem neutralizado os actos e, acima de tudo, os intentos malditos.

Prestes então, a rebentar a terceira guerra mundial, neste universo zoológico em que nos encontramos, e eles, novamente, interceptariam as armas nucleares da Europa, Rússia e Estados Unidos, anulando-os.
Bob Dean e Clifford Ston, dois militares na reserva e que por tão "desbocados" serem em alusões exímias e permanentes sobre este e outros casos idênticos, terão visto as suas vidas viradas do avesso em ameaças e acções veladas de uma punição inexorável sobre si. Não tiveram medo e puseram a boca no mundo em conferências e análises exaustivas num denominado Projecto Camelot. Projecto esse, que se constitui de ficheiros secretos - agora, não tão secretos assim...- revelados e expostos na opinião e efectivação do documento escrito e falado por estes dois senhores sem medo que se abriram ao mundo, evocando as mensagens do exterior. Existem raças evoluídas e superiores aos humanos. Existem várias raças, não hostis (pelo menos, na sua maior parte...) que se estão a imbuir na Terra em necessidade e continuação de um determinado minério, essencial para a sua sobrevivência. Com o avançado da sua tecnologia, sempre nos visitaram, sempre cá andaram e acredito, daqui, nunca terão saído. Há milénios que assim é.

Para as mentes humanas, as fracas e de inteligência abaixo da média, é um facto que estes assuntos não serã só tabu como fantasiosos e idiotas. Mas idiotas e néscios serão esses, que o eliminam das suas consciência e raciocínios mais coesos ou consistentes com uma nova realidade. Não temos todos de acreditar mas, suspeitar, inquirir ou apenas, suscitar a discussão. E, se for caso disso, acumular conhecimento e pesquisa sobre o que nunca deveremos temer mas antes, precaver. Existem máquinas do tempo, ovnis, outras naves e outras civilizações extraterrestres que nos observam, vigiam e, por certo, cuidam de nós. Os Anunnakis já nos foram uma dessas civilizações, sitiadas na Suméria e que nos deixaram por tempos indeterminados, voltando depois. Os historiadores nesta área, têm estudado e confirmado mesmo, certos indícios de tal em registos na pedra na América do Sul e deixados pela civilização Maia. A nossa extinção como raça não convergiria para o ano de 2012 como muitos selvática e desalmadamente apregoariam aos sete ventos, criando o pânico nas hostes inferiores de um povo sempre tão temeroso quanto impotente, ante a sujeição de uma guerra ou extinção total do ser humano.

Finalizando por hoje, acrescentarei apenas de que não devemos recear ou sonegar o que possuímos dentro das nossas almas de podermos ser tão superiores quanto eles. Não o somos em tecnologia nem em conhecimentos de energias alternativas que, à sua semelhança, nos faça dirigir e caminhar por entre as estrelas à velocidade da luz. Não o podemos...ainda. para tal, teremos de o merecer e ainda não sei se será o caso. Por vezes, a nossa burrice alada a uma ignorância letal, faz de nós a espécimen mais imbecil que Deus ao mundo botou mas depois também somos capazes de verdadeiras pérolas haver em sentimentos que nos guiam e nos traduzem o que de melhor, possuímos. O amor.
Espero bem que eles o considerem também. Somos válidos mas temos de o demonstrar e ser muito mais altruístas se possível. Iremos ter em breve ( e essa brevidade poderá ser no próximo ano ou, no próximo século, ainda ninguém sabe nem quem gosta de fazer futurologia mediúnica...) uma prova disso mesmo. Irá passar por nós em invasor do nosso espaço celeste, o planeta X ou Nibiru. Há quem o negue, na similitude do nome em designação e rotação deste sobre nós, a Terra. Vamos aguardar. Nada de histerismos ou fugir para a terra dos nossos pais e avós e fazer um buraco no chão como a avestruz, e esconder-nos lá. Até porque...não adianta. Não vale a pena. Nem o esforço! Temos de reagir. Se acaso o imenso planeta viajante no espaço, nos usurpar a propriedade solar que possuímos de um Sol que nos banha todos os dias e é a essência mor da nossa existência como seres vivos, então teremos de ir à luta. Sem armas. Com braços a trabalharem e cabeças a comporem a melhor forma de sairmos desse imenso buraco negro de trevas, solidão e escuridão nefasta. Teremos vulcões, terramotos, tornados e tempestades terríveis em influência extrema desse planeta invasor que nos vai roubar até a alma. Mas não vamos deixar. podem vir chuvas ácidas, tortuosas e malditas que saberemos inverter o ciclo. Sobreviveremos. Eles estão preocupados e nós também. pode ser que nos ajudem. Ou não. vamos ser crentes e rezar por isso. Já vivemos pesadelos maiores em guerras, epidemias e razias de levas enormes na eliminação de povos e nações. Por mão da natureza e...do Homem. Infelizmente! Mas sobrevivemos. Haveremos então, de superar esta também,acredito. Somos preciosos sem falsa modéstia de quem aqui acaba de escrever, do nada que é neste incomensurável espaço galáctico a que pertence. Mas também não me diminuo ou encolho como lagarta em casulo pois que o caminho é em frente. Sem medos! Oxalá!...

Sem comentários:

Enviar um comentário