Translate

domingo, 26 de abril de 2015

A Secreta Vigília


Foto (minha) tirada a 3 de Abril de 2015 - Lagos - Algarve             (Portugal - UE)

Existirá fundamento para que acreditemos (todos), um dia, que estamos efectivamente sob a perspectiva estelar de um estranho mas eficaz protectorado cósmico? Haverá a indubitável aferição de seres inteligentes que, tendo nos elaborado, «fabricado» ou meramente instalado no planeta Terra, agora nos vigiem, nos protejam e nos sirvam como entidades zeladoras tal como nossos próprios progenitores de sangue e coração? Haverá algum tipo de sentimento (e alma) ou analogia maior de uma finalidade e objectivo na Terra, do que «eles» plantando e suplantando o ser humano - e toda a Humanidade - projectam agora em nós, sob a sua implacável e Secreta Vigília e determinação nos céus? Poderemos alcançar a paz, a harmonia, a efectivação de novos tempos ou Novas Eras, numa submissa acção de consequências ainda não totalmente verificadas ou autenticadas por «eles» mesmos? Será este o nosso caminho - o de uma evolutiva Humanidade - na projecção futura do que esperam que abarquemos ou executaremos em nós próprios? Estarão as civilizações estelares certas desse nosso rumo em que a Terra é a rampa de lançamento e o Céu o limite? E haverá limite para esse Céu???

«Cegados pela matéria, através dos séculos (...) em busca de poder e riquezas, os homens têm percorrido toda a Terra, penetrado as florestas, escalando os picos e conquistado os desertos polares. Deixemo-lo, agora, buscar dentro da forma, escalar as alturas da sua própria consciência, penetrar as suas profundidades, em busca daquela Força e Vida interiores, únicas pelas quais ele pode tornar-se forte em Vontade e espiritualmente enriquecido. Aquele que assim abre a sua vida e mente à Vida e Mentes Universais, subjacentes em Todas as Coisas, entrará em união com elas e, a esse, os Deuses aparecerão.»                                                        (Hodson, 1992)
                                                                                           

A Vida Humana

A Origem
Os caminhos são longos, incertos. A preocupação também. Nada é linear, único ou matematicamente perfeito no que hoje se sabe e se determina por uma maior consciência humana de que não estamos sós. Nunca estivemos nem o estaremos alguma vez. «Eles» vigiam-nos. «Eles» protegem-nos. «Eles» conhecem-nos melhor que nós próprios! «Eles», são os nossos pais estelares!
A Ciência regista-nos a aferição de toda uma biológica concepção que nos compõe como seres humanos mas, para além da anatomia física, há também uma consciência, um poder de alma enorme, potenciado de outros poderes - extra-sensoriais e outros - no que os nossos genes não são inactivos nem amorfos desse conhecimento; muito pelo contrário...somos todos actividade, energia, pulsares anatómicos mais poderosos, mais efectivos e proeminentes que uma qualquer bomba atómica, se tivermos em conta todo o exponencial humano em corpo e cérebro, em movimento e pensamento!
No Núcleo de uma célula normal - não sexual, dita somática ou diplóide - humana existem cerca de 80.000 genes, distribuídos assim em sequência por 23 pares de cromossomas.
Um Cromossoma é então constituído por genes, sendo que cada um destes determina a manifestação de uma dada característica hereditária no ser humano. O que difere de raça, cor de pele, olhos ou qualquer outra dicotomia humana, consoante a linhagem hereditária o concerne.
Um Gene sintetiza uma proteína e constitui um segmento de ADN - molécula de dupla hélice, enrolada sobre si mesma em espiral. Logo, os genes contêm a informação indispensável para o fabrico de todas as proteínas necessárias para o eficiente funcionamento de um organismo.
O ADN encontra-se fundamentalmente no núcleo de cada célula - nos cromossomas - mas também em organelos (como as mitocôndrias) ou no citoplasma. Ao conjunto de todo o ADN de uma célula chama-se Genoma - ou código genético - e este identifica o indivíduo.
O Genoma Humano, constituído pela sequência de cerca de 3000 milhões de bases, é estudado pelo Projecto Mundial Genoma Humano (NHGRI, 1998). Até ao momento conhecem-se cerca de 2,5% das sequenciações genéticas possíveis (GDB, 1998; HGPI, 1998). Por exímia conclusão, qualquer alteração química registada num gene, pode, efectivamente, implicar uma modificação na proteína respectiva; logo, no Genoma Humano! Daí que, a descoberta destas alterações nos genes, seja (incansavelmente) um enorme empenho por parte de cientistas e investigadores nesta área na resolução de complexas anomalias - ou distúrbios na doença - ou ainda, patologias associadas para uma futura excisão, modificação ou substituição no ser humano.

    
Manipulação/Engenharia Genética

Engenharia Genética
A manipulação genética tem permitido - ao logo dos séculos - a contemplação orgânica e, evolutiva de todas as espécies. Em relação ao ser humano, existem inimagináveis combinações de genes e, por conseguinte, uma inúmera variedade de organismos distintos e eventualmente mais perfeitos!
É sabido que, aquilo que mais caracteriza os organismos vivos é a imortalidade e não a morte, porque as células são potencialmente imortais - ou mais correctamente amortais; por exemplo: se mantiverem o seu genoma inalterado, geração após geração (só possível nos seres que se reproduzem assexuadamente, por duplicação celular, tais como bipartição, cissiparidade ou propagação vegetativa). Segundo Hickman, em 1993, terá objectado que: «A grande vantagem da Reprodução Sexuada (divisão meiótica) sobre a Amortalidade é a de conservar a espécie, adaptando-a a quaisquer condições - mesmo adversas!»
No caso do Homem em toda a explanação do ser humano como ser superior, isto não se passa, não sendo este conceito aplicável. Compostos por um vastíssimo número de células - estas virtualmente imortais, pois ao replicarem - ou duplicarem - o seu ADN e os seus organelos (constituintes celulares), estes mantêm-se biologicamente idênticos.
 
ADN de Embrião Humano

Biotecnologia/Engenharia Genética
Estas duas vertentes - aliadas entre si - a Biotecnologia e a Engenharia Genética não são intrinsecamente perigosas ou imorais: são as aplicações que os seres humanos delas fizerem que determinam se são benéficas ou mortais - para a espécie humana e para o planeta!
A maioria dos países já tem legislação responsável mas, nalguns casos em que esta se torne demasiado restritiva (alegando decisões éticas ou bio-éticas), há ter cuidado acrescido com as eventuais medidas que surgirão também noutros países em maior permissividade - em relação ao entrave de outros. Daí que urge estar atento a que se não cometam horrores ou desvios não aleatórios sobre potenciais erros, correlacionados com armas biológicas - em toda a sua envolvente indústria - dado que pode levar a uma corrida de armamentos entre agentes patogénicos e antídotos fabricados por Engenharia Genética (ou à fuga de um agente patogénico), fabricado para onde não exista qualquer antídoto conhecido...no que, populações de inteiros Continentes, estariam efectivamente ameaçadas!
A Vida Humana em contraposição ao progresso científico torna-se particularmente susceptível no debate e, nos diversos interesses instalados, num combate sem tréguas ao que é meramente científico e aceitável, ao que não o é de todo, em objecção imposta por outros na não-ética de outros valores mais altos sobre a Humanidade. E, por conseguinte, de toda a evolução ou não desta!?
É especialmente verdade quando a vida em questão se trate de um recém-nascido ou bebé em gestação. A capacidade de «reprogramar» a vida - baseada numa compreensão cada vez mais minuciosa do ADN - ainda é relativamente incipiente na sua total aplicação. Mas que, na continuidade de estudos e, acirrada investigação biotecnológica, se tem vindo a autenticar como eminente no espaço e no tempo que a este tema devotam. E isto, por todos os países ditos desenvolvidos no mundo...


Micro-fotografia

Os Abusos Científicos
Existem ainda muitos receios (não sem alguma razão em fundamentadas estimativas bio-éticas), acerca da sua abusiva aplicação para fins sociais e políticos. Justifica-se plenamente estes receios, pela óbvia circunstância e, conhecimento, do que outrora se fez em total irracionalismo e mesmo leviandade científicas. Como exemplo, os horrores do «anjo da morte» Josef Mengele (ou doutor-morte a mando de Adolf Hitler) - durante a Segunda Guerra Mundial - que actuou sob parâmetros completamente horrorosos no esventre de quem teve a má sorte de lhe ir parar às mãos. Mas, sabe-se, que também nos Estados Unidos da América (e por tantos outros países mesmo que não haja documentação fiel para tal se constatar), houve patrocínios do governo federal (na primeira metade do século XX) para essa idêntica actividade subreptícia nos americanos negros pobres. O que tem vindo a lume, consistentemente, sobre esse devaneio em uso e abuso da Ciência, Biotecnologia, Engenharia e manipulação genéticas entre os mesmos. O que, não traduz de todo (há que consciencializar), de que a população mundial não esteja de acordo com estas terapias e avanços biotecnológicos - ou de terapia genética - na cura ou salvação de crianças portadoras de doenças genéticas. O que se reclama, é que haja efectivamente essa ética moral e científica de não se estar a passar fronteiras, das quais - por vezes - poderão ser irreversíveis e totalmente adversas ao esperado. Há que ter consenso geral e uma assaz determinação de se não transpor o que é de facto ético ou não. E pugnar-se por tal! Dentro e fora das nossas fronteiras...terrestres!


A Ciência/Biotecnologia/Ética Humana

A Ética não-humana/Extraterrestre
Há que gerar consensos, de facto. Há que estabelecer regras e leis que instituam na Humanidade uma nova forma de se ver a Ciência e toda a positividade (ou optimização) dessa mesma Ciência ao dispor do Homem. Até aqui, tudo bem.
Mas vamos mais longe...àquele outro antro fora de portas, fora das barreiras e fronteiras terrestres em que o Homem está - igual e indefectivelmente agarrado - à sua própria inocência, ingenuidade ou mera ignorância dos factos apresentados. Por amnésia imposta - e devidamente outorgada no ser humano por vias de nada se lembrar - tem havido ocorrências individuais mas generalizadas no mundo, sobre estas mesmas ocorrências ou incidências do foro cognitivo (mas também físico com marcas indeléveis no corpo) em pessoas que se dizem abduzidas por seres extraterrestres.
Não vou personalizar, pois seria contraproducente; vou antes globalizar na medida do possível, contextualizar também o que se tem passado comigo a nível pessoal mas de uma forma mais introspectiva e, de certa forma, reverencial, sem querer protagonismos de índole populista.
Sei que somos vigiados, perseguidos, analisados, monitorizados e...acreditem, contextualizados numa plataforma estelar ou cósmica de uma espécie de código de barras ou tabelião ancestral onde tudo era criteriosamente registado do berço à cova. Somos um produto que vivificou no planeta Terra, para além de muitos outros em circunstâncias nem sempre fáceis - ou viáveis - mas que se estabeleceram como raiz ou semente implantada em chão ténue (mas acolhedor) no que se tornou vida em desenvolvimento, crescimento e evolução através dos milénios. E, da tal panspermia cósmica que os cientistas (muitos deles) já reiteram em «plantação» extraterrestre de um continuado e, enigmático (ainda) Universo de todos nós. Não há como o desmentir nem tão-pouco como o ignorar. Estamos a viver uma nova realidade sim, perante os olhares de um outro mundo...ou de vários outros que nos perspectivam uma vida evolutiva muito mais ascendente e frutuosa do que até aqui! E mesmo que hajam desvios, anomalias, tragédias ou «simples» fenómenos externos à Terra como o tão temido Nibiru, Planeta X ou Hercolubus, o certo é que, sobreviveremos. Como...não sei. Mas sei que a Humanidade se não deixará vencer por mais esta outra agrura orbital de um planeta gigante, usurpador de toda a nossa energia na Terra! Tenho mesmo uma grande fé nisso!


Encontros Imediatos de que grau...?

Encontros Imediatos
Havendo a suspeição de que todos, mas todos, somos mesmo super ou ultra-vigiados, nada mais teremos em nosso poder do que, o tentarmos apaziguar receios, medos ou temores que nos fragilizem ou debitem ainda mais temores, sobre o que não conhecemos.
Há a debilidade efectiva de corpos, mentes e patologias do foro psiquiátrico que o definem como alucinação cognitiva de uma deficiência ou insurgimento deficitário de poderes cognitivos normais. A tudo isso se reconhece uma certa patologia também mas, num sentido diametralmente oposto ao que se revela nas pessoas que são efectivamente raptadas, abduzidas ou tomadas por uma não-consciência dos seus actos em paralisia de movimentos e, decisões, que os detêm como meras cobaias a olhos estelares. E, por invasão destes, a sua total submissão a devaneios clínicos - e cirúrgicos - que na pele e na alma se lhes impõem, cometendo - por vezes - certas atrocidades sem direito de resposta ou outros quaisquer no mundo dos direitos humanos. Mas assim é!
A nível pessoal, sinto-me vigiada (que não só pelos muitos NSA`s desta vida) mas de outras vidas, outros mundos! Anteriormente existia «apenas» a CIA, a KGB, a Mossad, a Keisatsujutsu (polícia japonesa, mais actual) e até mesmo os da Yakusa (mafia nipónica). Entre outros. Muitos mundos da velha e grande mestre Secreta Mundial. Por ora...temos os externos, os da Secreta Vigília que nos rondam a Terra e que tudo nos ouvem, nos vêem, nos sentem...prospectando outros futuros, outros destinos que não terrestres, e que nós acabamos por aceitar em percursos ainda mais estranhos do que os da própria e omissa verdade que nos é contada da escola à universidade da vida, sem coerência, consistência ou suma de alguma dessa mesma verdade.

Existem Encontros Imediatos - muitos e fluidos pelo mundo inteiro - seja como testemunhos na primeira pessoa ou em registos diplomáticos das altas estâncias governamentais. «Eles» andam aí...e como diriam alguns em jeito dengoso e humorista de se brincar com estas coisas de: «existem sim, são três e andam aos pares...» ou seja, são muitas das vezes, efectivamente, as sempre e eternas três naves pontuais em espécie de reconhecimento no terreno sob a visualização de uma outra nave-mãe que tudo observa também. Ou três símbolos (hipoteticamente a simbologia de Deus, filho e Espírito Santo...?), três luzes verticais que criam encadeamento e encandeamento, no que muitos reportam de um espectáculo estelar de naves e luminosidade surpreendentes! E tudo isso, sob a alçada de um cosmos que, não conhecendo nós terrestres todo o seu potencial, nos admiramos por tantas espectacularidade em superioridade tecnológica de movimentos, distâncias e objectivos destes ao percorrerem tantos anos-luz cósmicos para nos alcançarem em visita, ordenamento ou simples tarefa rotineira de prospecção e Secreta Vigília sobre a Terra!

Não sei se muitos de vós se já depararam com esta realidade estelar mas, no que me diz respeito, sei mesmo que «eles» andam aí... que estão entre nós e que possuem a brilhante missão de nos vigiarem os passos e as mentes. Não somos gente de bem; não somos de fiar, dizem alguns...no que até reconheço (penosamente) de que assim seja. Afinal, como subproduto «deles», há que confinar que nem todos tenhamos de ser (ou sair...) perfeitos, super-ídolos ou extremamente sólidos e concisos com o que «eles» esperariam por certo, de toda uma Humanidade formatada e compactuada numa espécie modular - e standarizada - com os seus próprios modelos reais estelares! Há sempre falhas, fugas, anomalias e coisas não muito perfeitas, na Terra e...fora dela. E é mesmo isso que faz de todos nós, terrestres e não terrestres (ou os multi-extraterrestres do cosmos) uma miríade triunfal de coisas boas, belas e outras nem tanto mas que, na diversidade estelar, compomos todo um Universo surpreendente! Quem duvida disso agora...? Pois que, a meu ver, somos todos filhos de um Deus-maior do Universo que tudo vê, que tudo sabe, mesmo que em certa espionagem obreira de tudo Ele se certificar nas suas muitas civilizações estelares que, bem vistas as coisas, até nem dão muito trabalho...se nos deixarmos de ser piegas, imbecis ou muito pouco inteligentes que não vejamos que, a Humanidade, é apenas e somente um dos seus filhos planetários  da sua grande casa e reino que é...esse mesmo Universo! Por outros mais que Deus assim detenha...!
Para crentes e não crentes - deste ou  de outro Deus qualquer (ou mesmo nenhum Deus em si), que a Humanidade vença sem ser em voyerismos estelares mas sim, na plenitude de seus actos no cosmos, na perfeita vigília que todos lhes agradeceremos, caso nos surja uma eventualidade catastrófica no planeta num sem recursos de a contrapormos - ou fazer regurgitar de volta em rumo certeiro - para que nos deixe em paz...na Terra! Que a Terra vença o Nibriru e todas as Forças do Mal! Que a Força e a Paz estejam convosco (estelares) e connosco (terrestres) na Terra! E bem-hajam todos...por isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário